Notícias

Prefeitura de Aparecida auxilia empresa na seleção de funcionários

Da Redação

Facilitar o acesso e a reintegração de todos os aparecidenses ao mercado de trabalho é o objetivo do Sistema Municipal de Emprego de Aparecida de Goiânia (SIME), ligada a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Com esse objetivo, estão sendo ofertadas, mais de 100 vagas de emprego para uma nova indústria de grande porte no município.

As vagas ofertadas são para almoxarife (4), analista de estoque (1), analista de transporte (2), assistente administrativo expedição (1), assistente de estoque (2), atendente de expedição (22), estagiário de processos (1), líder de expedição (1), líder de produção (2), líder de almoxarifado (1), mecânico de manutenção (1), monitor de produção (2), movimentador (5), operador de produção (74), recebimento/almoxarifado (2) e técnico em automação (1).

Entre os benefícios da contratação estão os salários compatíveis com as funções, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

“A população de Aparecida tem muito a ganhar com a instalação de novas indústrias e empresas na cidade. Significa mais oportunidades de empregos e geração de renda às famílias, e ainda fortalece a nossa economia. O Sime tem a função de auxiliar as empresas, principalmente as recém-chegadas no município, na contratação de seus funcionários e na busca de pessoas que estão precisando de uma ocupação profissional”, destacou secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Jeferson Ferreira.

Cadastro

Os interessados devem comparecer em uma das unidades de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), para a pré-inscrição na seleção de vagas e solicitar a carta de emprego. Para isso, é necessário fazer um agendamento prévio pelo link https://sigp.aparecida.go.gov.br/sig/app.html#/servicosonline/agenda-atendimento ,colocar “serviço 60” na barra de pesquisa, se cadastrar e marcar o local, data e horário.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo