Cidades

Prefeitura de Goiânia arrecada mais de 8 toneladas de alimentos na Campanha Bilheteria Solidária do Parque Mutirama

O presidente da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), Valdery Junior, e a primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, entregaram mais de oito toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados na campanha Bilheteria Solidária do Parque Mutirama, para o Conselho Tutelar, contemplando todas as zonas de Goiânia.
Durante a entrega, realizada nesta terça-feira, 21, Valdery Junior ressaltou que a campanha que antes duraria apenas 30 dias tomou uma grande proporção. “Inclusive, o prefeito Rogério Cruz determinou que o projeto continue até dezembro, incluindo a doação de brinquedos para contemplar o Dia das Crianças e Natal”, destacou.
De acordo com o presidente, esta doação soma-se a outras seis toneladas entregues no início de julho à população, totalizando mais de 14 toneladas de alimentos que estão sendo entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social de Goiânia. A arrecadação entregue na terça-feira vai contemplará mais de duas mil famílias.
Na oportunidade, a primeira-dama Thelma Cruz agradeceu a participação de todas as pessoas que doaram e destacou que uma das marcas do prefeito Rogério Cruz é fazer uma gestão que prioriza o acolhimento das pessoas, principalmente nesta pandemia.
“Infelizmente, muitas famílias estão passando por dificuldades nesse momento e é preciso trazer para nós a responsabilidade de ajudar a quem mais precisa”, disse a primeira-dama Thelma Cruz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo