Notícias

Prefeitura de Goiânia convoca mais 210 temporários para Seinfra

A Prefeitura de Goiânia convocou mais 210 trabalhadores do processo seletivo 002/2020 da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Seinfra) para as obras previstas na capital nos próximos dois anos.

Os convocados têm até o dia 13 de outubro para procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (Atende Fácil), no Paço Municipal, com toda a documentação exigida no edital, entre certidões negativas, comprovantes, documentos pessoais e declarações. Confira documentação e lista de convocados aqui.

Após a entrega da documentação, ela será analisada e posteriormente marcado o dia e horário para a assinatura do contrato com a Seinfra.

As vagas são para níveis superior, médio e fundamental, nos cargos de engenheiro civil, arquiteto, tecnólogo em construção de edifícios e de construção de vias terrestres, agrimensor, carpinteiro, marceneiro, eletricista, pedreiro, pintor, serralheiro e auxiliar de obras e serviços.

Os salários podem variar entre R$ 1075,49 a R$ 5447,56, de acordo com o nível e a jornada de trabalho com o contrato de um ano, prorrogado por mais doze meses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo