AparecidaEntretenimento

Primeira seletiva do Top Cufa Goiás acontece em Aparecida

Evento de moda busca talentos vindos das periferias locais

Nesta quinta-feira (4/5), acontece em Aparecida, a primeira etapa seletiva do Top Cufa Goiás 2023, o maior concurso de jovens das periferias em busca de oportunidades na moda e no mercado publicitário.

O evento será realizado na praça de alimentação do Aparecida Shopping às 19 horas e contará com a participação das modelos inscritas no concurso, que têm entre 16 e 29 anos e que residem em bairros periféricos locais.

As candidatas desfilarão para um grupo de jurados que avaliará critérios técnicos e também características de desenvoltura para selecionar 60 modelos para a próxima fase.

Todas as atividades desta etapa do Top Cufa ocorrerão no decorrer de maio. A fase final será realizada no palco principal do Aparecida é Show, na pecuária de Aparecida de Goiânia.

O concurso será dividido em duas modalidades: street e fashion. As vencedoras de cada categoria estarão classificadas para a edição estadual, prevista para dezembro.

Sobre o projeto

O Top Cufa, iniciativa da Central Única das Favelas, é um projeto que, através do empoderamento e valorização da estética feminina e do combate de toda forma de preconceito, oportuniza a realização do sonho de jovens, que vivem em regiões de vulnerabilidade social, em brilhar no mundo da moda.

Serviço:
Top Cufa Goiás 2023 – Aparecida de Goiânia – 1ª seletiva
Quando: quinta-feira, 4 de Maio
Horário: 19h
Onde: Aparecida Shopping – Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada
Mais informações: @topcufago

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo