Notícias

Prefeitura de Goiânia e UFG viabilizam parceria para melhorias em infraestrutura

O secretário de Infraestrutura Urbana, Fausto Sarmento, se reuniu nesta terça-feira (13/4) com o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, na sede da Seinfra, para alinhar parcerias com a instituição de ensino superior.

Na reunião, foi discutido o lançamento das galerias pluviais do Residencial Antônio Barbosa, próximo ao Campus Samambaia, da UFG. “Estamos fazendo alguns ajustes que irão proporcionar melhores condições ambientais para a região e também aos moradores do bairro”, diz Fausto Sarmento.

O titular da Seinfra recebeu também, no mesmo dia, o presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada de Goiás (Sinicon), Mário Rassi. No encontro, os dois conversaram sobre demandas da infraestrutura e projetos que podem auxiliar no desenvolvimento de Goiânia.

“Nosso trabalho é feito de parcerias, e o Sinicon é um órgão respeitado e conhecido por todos desse meio. Sempre enriquecedor ouvir opiniões e debater projetos que visam o desenvolvimento da nossa cidade”, completou Fausto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo