Notícias

Prefeitura de Goiânia entrega a Praça da Juventude

Local conta com academia ao ar livre, pista de caminhada com calçada acessível e pista para skate, além de um parquinho para as crianças

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, entregou nesta terça-feira, 29/12, a Praça da Juventude Antonio Deodato Alves, localizada no Jardim Alphaville, região Oeste da capital. O novo espaço de lazer leva o nome do pai do vereador Clécio Alves.

A inauguração da praça foi o último evento do dia do prefeito Iris. Até a próxima quinta-feira, 31, a expectativa é da entrega de mais projetos. “Encerramos mais um dia repleto de inaugurações. E seguiremos neste ritmo até o último segundo, pois a população não espera menos de nós. E finalizar os trabalhos desta terça-feira com a entrega de uma praça com tantos equipamentos e opções de lazer é ainda mais realizador”, lembra.

O projeto foi criado e conduzido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), que, segundo o titular da pasta Filemon Pereira, reforça o compromisso do prefeito Iris que sempre lutou pelos direitos humanos em todos seus mandatos.

“É um projeto de qualidade que vai beneficiar toda região, é assim em todos os projetos do prefeito Iris, independentemente do local, o bom trabalho é feito por igual”, lembra o secretário Filemon.

O local conta com academia ao ar livre, pista de caminhada com calçada acessível e pista para skate, além de um parquinho para as crianças e paisagismo.

A nova praça foi custeada em R$ 413 mil. Parte desse valor, veio de emenda parlamentar proposta pelo ex-deputado federal Daniel Vilela, com a contrapartida da gestão municipal.  Fonte: Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo