Entretenimento
Tendência

Circuito Goiano de Pesca Esportiva chega à Niquelândia neste fim de semana

Competição acontece neste sábado (17/06), a partir das 7h, no lago Serra da Mesa.

O Circuito Goiano de Pesca Esportiva está chegando a Niquelândia neste fim de semana. O evento, que tem patrocínio do Governo de Goiás, tem como objetivo fomentar o turismo de pesca esportiva no estado. Na quarta etapa do campeonato, mais de 100 equipes irão competir no lago Serra da Mesa, em busca do troféu de campeão.

Com a presença de cerca de 350 competidores, distribuídos em mais de 100 equipes, a etapa de Niquelândia promete ser bastante disputada. Amantes da pesca esportiva vindos de vários estados brasileiros e regiões de Goiás estarão presentes para participar do evento. O torneio é uma oportunidade para aqueles que desejam desfrutar das belezas naturais do estado e praticar um esporte saudável.

Além da competição, o evento conta com uma solenidade de premiação e shows com artistas locais. A expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas durante a festa, movimentando toda a cadeia produtiva do turismo da região.

O Circuito Goiano de Pesca Esportiva teve início em março e já passou pelas cidades Três Ranchos, Abadiânia e Buriti Alegre. O torneio segue até outubro, contemplando outras regiões do estado, como Catalão, Luziânia e São Simão. A etapa final está marcada para o final de outubro em Três Ranchos.

A realização do evento é fruto do patrocínio da Goiás Turismo, que busca fomentar o turismo de pesca esportiva no estado. O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, destacou a importância do evento para a região. “Estamos rompendo barreiras para outros destinos de Goiás. A pesca esportiva fomenta o turismo e leva desenvolvimento econômico aos municípios ribeirinhos”, afirmou.

O Circuito Goiano de Pesca Esportiva é um evento que tem atraído cada vez mais adeptos da pesca esportiva em todo o país. Com o patrocínio do Governo de Goiás, o torneio tem ajudado a fomentar o turismo em diversas regiões do estado. A etapa de Niquelândia promete ser uma das mais emocionantes do campeonato e deve atrair muitos amantes da pesca esportiva.

: Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo