Notícias

Prefeitura entrega seis salas modulares na região noroeste

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), entregará na próxima segunda-feira (27) mais seis salas modulares em duas instituições da Região Noroeste da capital. A solenidade de entrega será realizada no Cmei Lygia Rassi, às 9h, com a presença do prefeito Iris Rezende, do secretário municipal de Educação e Esporte, professor Marcelo Costa e autoridades locais. Com as novas instalações, serão mais 220 novas vagas para a população do Setor Recanto do Bosque e Novo Planalto.

Na Escola Municipal Odília Mendes de Brito, serão entregues duas salas modulares, ampliando 140 novas vagas. A instituição, atualmente, atende cerca de 510 crianças de seis a 15 anos. No Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Lygia Rassi, serão entregues quatro salas modulares, ampliando mais 80 vagas na Educação Infantil. Atualmente, o Cmei atende cerca de 160 alunos, de 2 a 4 anos, em período integral.

O preenchimento das novas vagas será feito de acordo com a demanda manifesta da região no período de matrículas, no início do ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo