Goiás Online
Tendência

Norte de Goiás: menor de idade é presa com drogas em ônibus interestadual

Flagrante foi feito por uma Operação Conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3° BPM na região Norte de Goiás

Na madrugada desta sexta-feira, 20, uma Operação Conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3° BPM na região norte de Goiás prendeu um foragido da justiça por assassinato e três tabletes de pasta de cocaína.

A operação teve  como objetivo coibir ações criminosas, combater o tráfico de drogas, apreender armas de fogo e prender foragidos da Justiça. Para isso,  foram realizados diversos bloqueios a veículos na BR-153.Foram utilizados os cães farejadores do canil 3° BPM que auxiliaram nas buscas por entorpecente.

Em abordagem a um ônibus interestadual os policiais, com o auxílio dos cães farejadores, localizaram pasta base de cocaína dentro das malas de uma menor.O foragido e a menor foram conduzidos para a delegacia onde ficarama disposição da Justiça na região norte de Goiás.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo