Notícias

Prefeitura inicia reconstrução asfáltica nos bairros da Região Norte

A Prefeitura de Goiânia inicia nessa segunda-feira (25) os serviços de reconstrução asfáltica nos bairros da Região Norte da cidade. O primeiro a ser atendido é o Jardim Guanabara, a partir das 7h, na Avenida Alvicto Ozório Nogueira. No mesmo bairro, serão reconstruídas as avenidas Nazareth, Contorno, Absay Teixeira, GB 27, GB 5, Goiânia e as ruas Canoeiros e GB 9.

Posteriormente, os serviços serão estendidos aos setores Jaó, Santa Genoveva e Residencial Jardim Balneário.

Também na Região Norte, estão na lista dos bairros com ruas a serem reconstruídas os setores Goiânia 2, Vila Jardim Pompeia, Vila São Judas Tadeu, Setor Urias Magalhães, Parque das Nações, Vila Itatiaia, Residencial Alice Barbosa, Setor Perim, Residencial Morumbi, Setor Norte Ferroviário, Setor Gentil Meirelles e Vila Cristina.

Em menos de um mês após o início do programa de reconstrução asfáltica, os serviços já foram concluídos na Avenida Mutirão e na Rua T-52, no Setor Bueno, e na Avenida Minas Gerais, em Campinas. Estão em andamento os serviços na Avenida Castelo Branco e na Rua T-51 (Bueno) e na Avenida Mato Grosso e Ruas Pouso Alto, Santa Luzia, Quintino Bocaiúva, José Hermano e Rua Senador Jaime (Campinas), onde já foram executadas as fresas e a colocação parcial da capa asfáltica.

Trânsito

Mesmo com os trabalhos durante o dia não haverá interrupção no trânsito e os serviços continuarão sendo executados em uma faixa da via, deixando a outra liberada para o tráfego de veículos.

“Vamos seguir a mesma metodologia de trabalho para não impactar demais no trânsito​. Pedimos aos moradores ​e transportadores de resíduos sólidos que colaborem com a Prefeitura, não deixando os ​seus veículos automotores e caçambas nas ruas ​a serem beneficiadas com novo asfalto​. Se tivermos a colaboração de todos, faremos no tempo planejado”, alerta o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo