BrasilNotícias
Tendência

Renan Bolsonaro diz que mensagem sobre relação homossexual pode ser “culpa do Lula”

Em entrevista para Leo Dias, filho do ex-presidente falou pela primeira vez sobre o suposto caso; veja o vídeo

Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou pela primeira vez, neste domingo (8), sobre a suposta relação homossexual que ele teria vivido com seu ex-assessor, Diego Pupe. A entrevista foi concedida para o colunista Leo Dias.

Em setembro, Diego tornou público seu envolvimento romântico com Jair Renan. Como “provas” do relacionamento com o filho do ex-mandatário, ele apresentou prints com “conversas íntimas” entre os dois. O filho do ex-chefe do Executivo, no entanto, afirmou por repetidas vezes que não é gay. “Eu gosto de mulher”, disse.

“É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022. Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal”.

As capturas de tela apresentadas por Diego Pupe, porém, mostram Jair Renan pedindo a ele para não terminar o relacionamento e concordar em ter um encontro sexual antes que sua mãe acordasse. Essas mensagens foram oficialmente registradas em cartório e tiveram sua autenticidade confirmada.

“Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo e agora vem querer terminar,  porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto. Para de show, por favor”, teria dito Jair Renan, segundo o print.

Renan, por sua vez, explicou que Diego chegou a dormir em sua casa, mas que a relação nunca foi amorosa ou sexual. “Ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia em casa, eu não tinha problema com isso, era meu amigo. E nessas andanças ele sempre apresentava as amigas dele, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ela apresentava”, afirmou.

“Como te falei, nunca tive preconceito, ser humano é ser humano, independente do que a pessoa é, raça, cor, não tenho nada a ver. Estou pelo caráter da pessoa, se a pessoa é minha amiga, estamos juntos. Sempre teve essa amizade entre a gente”.

Sobre o print, o filho de Bolsonaro alegou que Diego teria pegado seu celular e mandado as mensagens para si mesmo: “Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, estava se bicando, e talvez ele fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, e como ele era meu assessor, meu amigo, às vezes eu deixava o telefone com ele.”

Renan culpa atual presidente pelos rumores

Jair Renan levantou a possibilidade de envolvimento do Partido dos Trabalhadores (PT) na história, sugerindo que Diego Pupe poderia estar agindo sob influência de terceiros. Ele mencionou um áudio em que Pupe afirmou trabalhar atualmente no governo de Lula.

“Hoje em dia, você pode pegar o telefone, mandar mensagem, apagar somente pra mim e ficar com o print. Eu confiava nele. Ele era meu amigo. Não sei por que ele está fazendo isso tudo, se é por conta de like, de ficar famoso ou algo do tipo. Porque tem um áudio que ele mandou para um conhecido meu em que ele fala que trabalha atualmente no governo Lula. Talvez esteja fazendo isso a mando do outro lado, direita e esquerda, o Brasil inteiro sabe o que está acontecendo” afirmou.

“Não sei por que ele está fazendo isso, fico meio assim porque era meu amigo. Ele falava que queria ser famoso e vai conseguir, né? Está nas costas do ex-presidente, que é meu pai, que tem uma repercussão nacional. Deve ser por isso que ele está fazendo isso tudo”.

Confira abaixo trechos da entrevista:

Vídeos: reprodução Twitter

 

*com informações portal Diário Centro do Mundo

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo