Notícias

Prefeitura oferece café da manhã especial para pais em situação de rua

A Prefeitura de Goiânia realizou nesta quinta-feira (5/10) café da manhã especial em homenagem ao dia dos pais para os moradores em situação de rua. Na ocasião, os cidadãos tiveram um lanche reforçado, além de telefones disponibilizados pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SEDHS) para ligações para os seus familiares. Houve também doações de roupas, cobertores e cortes de cabelo.

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, fez questão de participar da ação. “Realizar essas ações é um ânimo pra gente. Todos os dias eu e o prefeito Rogério levantamos com muito entusiasmo e muita força de vontade de trabalhar, mas sabemos que sozinhos não conseguimos e, por isso, pedimos a Deus todos os dias que coloque pessoas dispostas a ajudar o próximo no nosso caminho”, disse.

Na oportunidade, o titular da SEDHS, Zé Antônio, lembrou que o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) disponibiliza todos os dias café manhã e almoço para todos que necessitam do serviço. “Saibam que sempre estamos aqui para servi-los com toda a nossa rede de proteção, que faz um serviço de excelência para dar dignidade para todos os goianienses”, ressaltou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo