Notícias

Presidente da ACIRLAG recebe visita da Associação dos Amigos dos Policiais

Coronel da reserva PM/GO Sérgio Katayama, representante da Associação dos Amigos dos Policiais (APOL), colocou a entidade à disposição da classe empresarial de Aparecida de Goiânia para o desenvolvimento de parcerias visando a segurança pública e dos filiados da ACIRLAG

O presidente da ACIRLAG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia, Maione Padeiro, recebeu nesta quinta-feira (27/2) o superintendente da Associação dos Amigos dos Policiais (APOL), coronel da reserva PM/GO Sérgio Katayama. A APOL é uma associação civil sem fins lucrativos que tem por finalidade promover apoio aos policiais militares e civis e bombeiros militares em atos de bravura em serviços prestados à comunidade. Também luta pela promoção do congraçamento e estimula a solidariedade entre a sociedade goiana e os policiais do Estado de Goiás.

Ao presidente da ACIRLAG, Katayama falou sobre as ações desenvolvidas pela APOL e colocou a entidade à disposição da classe empresarial de Aparecida de Goiânia para parcerias visando a segurança pública e dos filiados da ACIRLAG.

“Temos acompanhado as ações realizadas em prol dos comerciantes e empresários pela ACIRLAG, que se tornou uma entidade de grande credibilidade no meio empresarial de Goiás”, observou Sérgio Katayama.

Na visita institucional, Katayama explicou que a APOL tem por objetivo defender os interesses comuns dos policiais, preferencialmente quanto ao apoio jurídico em caso de necessidade por envolvimento em inquérito policial e, por fim, oferecer algum tipo de auxílio aos policiais, seus familiares na sua falta e suas entidades beneficentes do Estado de Goiás, numa eventual necessidade comprovada, sempre devidamente autorizado em processo pelo Conselho Deliberativo.

O presidente da ACIRLAG, em nome de todos os diretores da entidade, agradeceu a visita do superintendente da Associação dos Amigos dos Policiais. 

“A ACIRLAG é parceira e estará sempre disposta a apoiar projetos que beneficiem os integrantes das forças de segurança do Estado de Goiás e a APOL é uma delas”, declarou Maione Padeiro.

Maione Padeiro lembrou a Katayama que segurança pública e patrimonial é um dos grandes desafios da atualidade e que preocupa especialmente a ACIRLAG, já que seus associados constantemente enfrentam problemas dessa natureza, além de ser uma área que tem demandado investimentos constantes dos empresários.

Durante a visita, a ACIRLAG foi agraciada com uma placa com os dizeres “SOU AMIGO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS”. (Assessoria de Comunicação da ACIRLAG)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo