Aparecida

Preso homem que roubou carro e assaltou transeuntes em Aparecida

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), prendeu, no dia 5 de fevereiro, Mateus Pereira de Oliveira, investigado por roubo de um veículo Fiat Argo, cor branca, no dia 28 de janeiro do corrente ano, no Parque Veiga Jardim IV, Aparecida de Goiânia-GO, na companhia de uma adolescente.

De acordo com as investigações, no dia seguinte ao roubo do veículo, Mateus e a menor utilizando o veículo roubado, subtraíram, mediante grave ameaça exercida por arma de fogo, celulares de transeuntes, no Parque Veiga Jardim II, em Aparecida de Goiânia-GO. Um dos crimes foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o exato momento em que a menor aborda uma vítima na rua.

Durante a prisão de Mateus, foram localizados drogas, balança de precisão, sacos ziplock, um simulacro de arma de fogo. Dessa forma, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e responderá pela prática dos crimes de roubo circunstanciado e corrupção de menores.

A adolescente que praticou o ato infracional já foi identificada e o procedimento relativo a ela será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Aparecida de Goiânia-GO.

A imagem e qualificação do investigado está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO.

Fonte: Polícia Civil/GO

Foto: Divulgação/PCGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo