Terça, 09 de Março de 2021
09 de Março de 2021

Primeiro debate da Acieg reúne sete candidatos à Prefeitura de Goiânia

Evento acontece na próxima quinta-feira (8), às 19h, e será transmitido pelas redes sociais da entidade

Da Redação

No próximo dia 8 de Outubro, quinta-feira, a Acssociação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) realiza um debate entre os candidatos à prefeito de Goiânia. O evento, inédito na entidade, acontece das 19h às 21h, com transmissão ao vivo pelas redes socais da Associação.

A diretoria da Acieg definiu que participarão deste debate os sete primeiros colocados na pesquisa Serpes publicada no último dia 26 de Setembro no jornal o Popular, considerando o critério de voto estimulado. Confirmaram presença: Vanderlan Cardoso (PSD), Adriana Accorsi (PT), Maguito Vilela (MDB), Elias Vaz (PSB), Alysson Lima (SD), Fábio Júnior (UP) e Virmondes Cruvinel (CID).

O Debate com os candidatos à prefeito de Goiânia 2021-2024, será dividido em três blocos, de 45 minutos cada. Os candidatos irão responder perguntas dos membros da diretoria, convidados e farão perguntas entre si.

Devido à pandemia do coronavírus, o evento contará com número limitado de presentes, seguindo todas as regras para segurança. A entidade também estipulou que os candidatos permanecessem com a máscara durante o debate, só podendo retirá-la na hora de responder às perguntas. O número de assessores no local foi limitado a dois para cada candidato.

Compartilhe este post: