Notícias

Primeiro debate dos candidatos a prefeito de Goiânia é adiado para 12 de novembro

Decisão foi tomada pela direção da Agência Brasil Central, com a anuência de todos os participantes, e foi motivada pelo teste positivo de Covid-19 de Maguito Vilela

Da Redação

Em virtude do teste positivo de Covid-19 de Maguito Vilela, a direção da Agência Brasil Central (ABC) decidiu adiar, para o dia 12 de novembro, a primeira rodada de debate dos candidatos a prefeito de Goiânia, que aconteceria nesta terça-feira, 20, a partir das 20h40.

A decisão foi motivada pelo resultado positivo do teste de Covid-19 de Maguito Vilela, um dos nomes que participariam do programa. E contou com a anuência dos demais candidatos convidados para este primeiro dia de debate: Vanderlan Cardoso, Elias Vaz e Adriana Accorsi.

Outros debates

As outras três rodadas de debates com outros candidatos estão mantidas. Nesta quarta-feira, 21, será a vez do confronto de ideias e propostas de Major Araújo, Dra Cristina, Talles Barreto e Samuel Almeida. O mediador será o jornalista Paulo Beringhs.

O segundo debate será exibido ao vivo do estúdio da TV Brasil Central, e retransmitido pela TV Alego e demais emissoras de comunicação da ABC: rádios Brasil Central AM e RBC FM, e redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo