Aparecida

Marconi diz que Aparecida adquiriu “importância política para todo o Estado”

Ex-governador tucano inclui vereadores aparecidenses na sua agenda de conversas

Marcelo Silva

Da Redação

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia recebeu, durante sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 11, a visita do ex-Governador de Goiás, Marconi Perillo.

Ao anunciar a presença do ex-governador, o Presidente André Fortaleza teceu elogios ao notório político goiano.

“É uma honra receber o senhor aqui em nossa Casa de Leis. Estive com o Senhor mais cedo e tenho orgulho de me considerar seu amigo. Saiba que o Marconi Perillo pode contar com o André Fortaleza, não só como Presidente, mas como pessoa também. O senhor tem meu respeito, meu carinho e meu apoio”, elogiou.

André ainda fez questão de enaltecer a vida política de Marconi Perillo.

“Poucos cidadãos têm o seu currículo, sua competência e moral para disputar qualquer cargo público. Poucos governadores fizeram o que você fez pelo Estado de Goiás”, finalizou o Presidente.

Passada a palavra ao convidado ilustre, Marconi agradeceu o carinho como foi recepcionado por todos e, em especial, o Presidente André Fortaleza.

Perillo contou que a visita a Aparecida já estava marcada há algum tempo e  falou que tem relação próxima com a cidade de Aparecida de Goiânia, desde quando era conhecida como cidade dormitório, até virar a cidade imponente e desenvolvida que é atualmente.

Ao citar o nome do ex-Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, Marconi Perillo frisou que o crescimento da cidade não foi só populacional, mas também em importância política.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo