Goiás

Processo seletivo disponibiliza 236 vagas em três hospitais

Estão abertas, até terça-feira (10), as inscrições para o processo seletivo que pretende preencher 236 vagas em cadastro de reserva nos Hospitais Estaduais Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa) e Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), unidades do Governo de Goiás geridas pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).

A carga horária é de 12h a 44h semanais, e os salários variam entre R$ 1.205,35 e R$ 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Há vagas para agente de portaria, analistas administrativo, de sistema e fiscal pleno; assistentes  administrativo e de custo; auxiliares administrativo, de farmácia, de manutenção, de laboratório, de lavanderia e auxiliar operacional; biomédico, eletricista, encarregado de manutenção, enfermeiro(a), fisioterapeuta, fonoaudiólogo(a) e instrumentador cirúrgico.

Também há vagas para oficial de manutenção, pedreiro, pintor(a) e para técnicos(as) em enfermagem, de laboratório, de refrigeração e de imobilização ortopédica. Por fim, há vagas para médico(a) do trabalho, infectologista, intensivista, nefrologista, neonatologista, nutrólogo(a), obstetra, otorrinolaringologista, motorista de ambulância.

Os editais estão publicados no site www.igh.org.br, na sequência: Transparência, Estados, Goiás e a unidade de saúde desejada. Após a escolha, selecione a opção Pessoal, seguido de Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados. Automaticamente, o candidato será redirecionado à página para ter acesso completo às informações necessárias.

A inscrição é gratuita. Os interessados deverão realizar sua inscrição pelo site www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone Trabalhe Conosco. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.

Fonte: SES-GO/IGH – Governo de Goiás

Você pode se interessar:

Comments are closed.

Mais em:Goiás