Aparecida

Processo seletivo oferta 700 vagas de emprego em Aparecida

Trabalhadores a partir de 18 anos com ou sem experiência podem aproveitar o evento, que será realizado no Shopping Independência; entrevistas serão feitas no local, onde os trabalhadores já poderão sair contratados

Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Trabalho, realiza nesta quinta-feira, 12, das 9h às 15h, no Shopping Independência, novo processo seletivo para preencher 700 vagas de empregos.

Os interessados podem se candidatar aos cargos e já saírem de lá contratados, restando apenas providenciar a documentação para assinar a carteira, fazer o treinamento e começar a trabalhar.

O Shopping está situado na Avenida Independência, quadra 51, no Jardim Monte Cristo. Mesmo quem não tem o currículo pronto pode comparecer ao local, que equipes da Secretaria do Trabalho ajudam os candidatos a fazer o currículo.

As oportunidades são oferecidas por quatro empresas: Coca-cola, Super Barão, Opus Incorporadora e JC Distribuição. Serão disponibilizadas vagas para todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental à formação superior. Basta levar o currículo e os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho).

As vagas são para diversas áreas, entre elas, motoristas categorias C, D e E, movimentador de mercadoria, auxiliar de depósito, primeiro emprego a partir de 18 anos e muito mais.

Serviço
Assunto: Processo seletivo oferta 700 vagas de emprego em Aparecida
Data:12 de maio de 2022
Horário: Das 9h às 15h
Local: Shopping Independência – Avenida Independência, quadra 51, no Jardim Monte Cristo – Aparecida de Goiânia-GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo