Esporte

Reforço da Aparecidense, zagueiro Wesley Matos elogia o novo time

Após a perda da vaga na final do Goianão 2020, A Aparecidense já começa a planejar a temporada 2021, onde terá pela frente, além da próxima edição do estadual, o Brasileirão Série D e a Copa Verde. Com parte do elenco já garantida para a sequência do ano, a diretoria do Camaleão do Cerrado trabalha para reforçar a equipe.

Nos últimos dias o clube anunciou o meia Alisson Taddei, ex-Goiás, e também o zagueiro Wesley Matos. Experiente, o defensor também já atuou na equipe esmeraldina, mas se destacou mesmo com a camisa do Vila Nova. Já ambientado à cidade, elogiou seu novo time.

“É um clube que vem crescendo muito. O que me atraiu foi a grandeza da Aparecidense que buscando o cenário nacional, todo ano batendo na trave para um acesso para a Série C. Acho que é uma equipe que precisa desse acesso para crescer ainda mais e eu espero poder ajudar neste ano”, disse.

Aos 34 anos, chega para ser comandado pelo técnico Thiago Carvalho, um dos mais jovens do Brasil, que tem apenas 32 anos, e que também foi zagueiro enquanto jogador. “Eu até brinquei com ele `pô professor parou cedo hein?! Dava para jogar mais ainda´, mas infelizmente o nosso corpo não permite que a gente vá até mais longe. Ele é um cara entendedor, passou por grandes clubes e tenho certeza que o sucesso da Aparecidense passa muito pelas  mãos dele”, afirmou Wesley Matos. 

Júnior Schumacher

Foto: Nicolle Mendes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo