EntretenimentoGoiásNotícias
Tendência

Marília Mendonça bate novo recorde e atinge 10 bilhões de reproduções no Spotify

Cantora sertaneja se torna a primeira brasileira a alcançar a marca

A cantora, e eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça continua fazendo história na música brasileira e quebrou mais um recorde no Spotify. Ela se tornou a primeira artista do país a atingir a marca de 10 bilhões de reproduções de suas músicas na plataforma.

Marília atualmente conta com 13 milhões de ouvintes mensais e cinco de suas músicas estão entre as mais ouvidas no momento, incluindo uma versão solo da música “Leão”, fruto de sua colaboração com o rapper Xamã, que é uma das cinco músicas mais tocadas no Spotify Brasil. A marca de 10 bilhões foi alcançada apenas nove meses após ela atingir 9 bilhões de reproduções.

Um novo projeto com a artista, previsto para ser lançado em breve, tem grandes chances de estrear no topo das paradas.

Segundo a revista Veja, Marília Mendonça e o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, terão suas vozes combinadas em um dueto póstumo da música “De Quem é a Culpa”. A faixa foi gravada por ambos, mas nunca foi lançada como um dueto.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo