Notícias

Rogério Cruz arrecada 25 toneladas de alimentos em aniversário solidário

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, celebrou na última quarta-feira, 1º, seu 55º aniversário de um jeito diferente: com uma campanha solidária. Ao invés de receber presentes, o aniversariante pediu doações de alimentos e brinquedos para ajudar famílias necessitadas da Capital.
Por conta da pandemia, a festa foi em formato drive-thru, no Parque de Exposições na Vila Nova, de modo a evitar aglomerações. As pessoas chegavam de carro, cumprimentavam o prefeito e deixavam suas doações. “Foi um dos aniversários mais animados que já tive, e os presentes foram os melhores possíveis. Tenho certeza de que vão levar alegria e esperança a muita gente”, agradeceu Rogério Cruz.
Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), entre 17h e 19h30, cerca de 150 veículos passaram pelo drive-thru. Na ação, foram arrecadadas 25 toneladas de alimentos e 2 mil brinquedos que vão beneficiar centenas de famílias carentes de Goiânia. As entregas serão feitas por meio de diferentes projetos sociais com atuação na Capital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo