Goiás Online

Ronaldo Caiado: avanços em indicadores de boa gestão

Helton Lenine | [email protected]

O governo de Ronaldo Caiado (DEM/foto) tem avançado em indicadores como infraestrutura, segurança pública, solidez fiscal, eficiência da máquina pública, potencial de mercado e educação. É o que aponta estudos de entidades nacionais divulgados recentemente. “Goiás faz o dever de casa, equilibra e recupera as finanças, paga em dia e faz obras”, diz o governador.

Mutirão
Governador Ronaldo Caiado (DEM) comanda o Mutirão Iris Rezende, dias 11 e 12 deste mês, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

Ação nos bairros
O prefeito Gustavo Mendanha (sem partido) esteve no último sábado, 27, à frente da 11ª edição da Assistência Social Itinerante no Setor Cidade Vera Cruz.

Curada
Nice Helena Vilela Pato, de 76 anos, irmã do ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela, está curada da Covid-18. Ela contraiu o vírus mesmo vacinada.

Perdas
Em cinco meses, três dos sete irmãos de Nice, todos com mais de 70 anos, sucumbiram à doença.

Quarentena
Ex-governador Marconi Perillo e sua mulher, Valéria Perillo, concluem nesta segunda-feira a quarentena, em São Paulo, após testarem positivo para a Covid-19.

Em fevereiro
Prefeito Gustavo Mendanha só vai definir em fevereiro novo partido pelo qual pretende concorrer ao governo de Goiás.

Desdobramento
Mendanha quer esperar os desdobramentos políticos do ingresso do presidente Jair Bolsonaro no Partido Liberal, filiação que deverá ocorrer nesta terça-feira, 30.

Desgastes
Mendanha sofre desgastes políticos junto às suas bases eleitorais ao acenar para os dois principais adversários na corrida presidencial: Jair Bolsonaro e Lula.

Sem espaço
Com a manifestação de Bolsonaro a favor da candidatura de Major Vitor Hugo, Gustavo Mendanha ficaria sem espaço no PL para concorrer ao governo.

Namoro
Prefeito de Aparecida de Goiânia namora cinco partidos: PL, Podemos, Pros, PSDB e Republicanos.

Temeroso
Gustavo Mendanha não cita o PSDB marconista como uma das opções que tem para concorrer ao governo de Goiás? Por quê?

Pode recuar
Após a reação da família de Altamiro de Moura Pacheco, o senador Luiz do Carmo (MDB) admite recuar na proposta de trocar o nome do aeroporto internacional de Goiânia de Dona Genoveva Pacheco para Iris Rezende.

 

Justo quer valorização do advogado da cidade
Sebastião Justo, eleito presidente da subseção de Aparecida de Goiânia da OAB-GO, vai atuar pela valorização do advogado da cidade. Ele exemplifica: polos industriais devem contratar advogados de Aparecida e não de SP. O dirigente pretende oferecer cursos de pós-graduação para os profissionais, com preços melhores do que os praticados no mercado. Com 31 anos, filho de feirantes do Bairro Garavelo, ele adianta que não tem filiação partidária.

 

RESUMO

Matheus Ribeiro, ex-apresentador da TV Anhanguera, deixou a TV Record de Brasília e retornou a Goiânia para disputar mandato de deputado estadual às eleições de 2022 pelo PSB.

Bolsonaristas goianos, entre eles o deputado federal Major Vitor Hugo, deixam claro que não aceitam a filiação ao PL do prefeito Gustavo Mendanha.

Deputada federal Magda Mofatto terá que deixar o PL se insistir no apoio a Gustavo Mendanha na disputa pelo governo de Goiás, avisa Major Vitor Hugo.

Luiz do Carmo avisa que vai deixar o MDB para disputar a reeleição ao Senado, mas que seguirá no apoio à reeleição do governador em 2022. “Ronaldo Caiado é sério e trabalha muito”, justifica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo