Quarta, 21 de Abril de 2021
21 de Abril de 2021
Publicidade

Sábado triste: Morre o ex-deputado e cronista esportivo Mané de Oliveira

Faleceu nesta madrugada Mané de Oliveira. Um dos principais nomes na crônica esportiva em todos os tempos em Goiás.

Faleceu nesta madrugada Mané de Oliveira. Um dos principais nomes na crônica esportiva em todos os tempos em Goiás.
Acordei com a ligação de Manoel Filho. Quando o telefone toca nas primeiras horas do dia, na maioria das vezes é já para uma notícia ruim. Foi mais uma vez.
Emocionado do outro lado da linha, Manezinho me disse que apertou a mão dele pela última vez, antes da partida.
Olhei o telefone e outras mensagens, de Marcelo e Dudu – que também são filhos – relatando a triste notícia. Manoel de Oliveira foi vítima de um câncer.
“O que você tem nessa cabeça?” Esse bordão marcou a trajetória de Mané na comunicação. Comentarista de opinião forte e bom de debate, defendia suas ideias com unhas e dentes.
Comandou várias equipes de esportes em várias décadas no rádio de na televisão. A Seleção do Povo na Rádio Difusora marcou época no rádio esportivo. Na Televisão Brasil Central, o projeto da Equipe do Mané era líder de audiência na telinha.
A vida derrubou Mané em três oportunidades. Nas mortes de Cláudia Valério Luiz e Patrícia… ele teve forças para se levantar e continuar porque tinha o restante da família, a esposa e outros filhos, netos e pessoas que ele sempre ajudou.
Abraço apertado na Sônia e nos filhos Marcelo, Dudu, Manezinho, Manoela, Pedro Henrique, Ronara e Priscila. E nos vários netos que eram também como filhos.
Veja mais no link: https://sagresonline.com.br/sabado-triste-morreu-mane-de-oliveira-um-dos-maiores-nomes-da-comunicacao-em-goias/

Compartilhe este post: