EsporteGoiâniaNotícias

Segunda etapa do Império Endurance Brasil será realizada no Autódromo de Goiânia

Os bilhetes de arquibancada podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível e dão direito à visitação aos boxes antes da prova

A segunda etapa do evento que reúne os carros mais rápidos do país, o Império Endurance Brasil, será realizada no dia 6 de Maio no Autódromo Internacional de Goiânia. A prova terá quatro horas de duração e a largada está marcada para 10h30.

O grid conta com protótipos que passam dos 200km/h e super carros de marcas renomadas, como Mercedes, Porsche, Mclaren, BMW e outros.

A primeira corrida do campeonato foi realizada há pouco mais de um mês, no circuito do Velocitta, e teve como vencedores a dupla Pedro Queirolo e David Muffato, do protótipo AJR da equipe JLM Racing. Já Guilherme Bottura e Gaetano Di Mauro, que competem a bordo de um protótipo Ligier preparado pela equipe BTZ, foram os vencedores das duas provas realizadas em Goiânia na temporada 2022.

“Estamos muito felizes de voltar a Goiânia, uma cidade que sempre nos recebe muito bem, apaixonada por automobilismo e que sempre abraça a chegada do Império Endurance Brasil. As provas no autódromo Ayrton Senna costumam ser emocionantes e e não tenho dúvidas de que a primeira disputa por lá este ano não será diferente”, afirma Henrique Assunção, presidente da Associação dos Pilotos de Endurance, entidade que organiza o campeonato.

Os ingressos já estão disponíveis através do Sympla. Além disso, os bilhetes de arquibancada podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível dão direito à visitação aos boxes antes da prova, permitindo que os fãs possam encontrar seus pilotos favoritos e ver de perto os carros mais rápidos do país.

 

Leia a versão impressa do Diário de Aparecida desta quinta-feira (27/4)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo