AparecidaEsporte
Tendência

Após reabilitação, Aparecidense tenta engatar sequência positiva diante do líder Paysandu-PA

Há a expectativa de um bom público motivado principalmente pela comunidade paraense residente em Aparecida de Goiânia

E após vencer o Botafogo-SP, por 2 a 0, fora de casa, na última segunda-feira, 13, e reabilitar-se dentro do Campeonato Brasileiro Série C, a Aparecidense tem uma difícil missão neste sábado, 18.

O Camaleão do Cerrado recebe no Estádio Anníbal Batista de Toledo, às 19h, o Paysandu-PA – primeiro lugar geral da Terceirona, com 21 pontos ganhos.

Mesmo atuando diante do líder, o time goiano enseja fazer valer o fator campo e conquistar os três pontos, para se afastar de vez da zona do rebaixamento e naturalmente começar a olhar para a parte de cima da tabela.

Faltando nove jogos para a finalização da primeira fase do Brasileirão Série C, a Aparecidense se encontra na 12ª colocação, com doze pontos conquistados.

Há a expectativa de um bom público na praça esportiva de Aparecida de Goiânia, motivada principalmente pela comunidade paraense residente no município. O torcedor pagará R$ 20 pela entrada inteira, e R$ 10 no bilhete de meia-entrada. Torcedores que estiverem trajando a camisa azul e branca do time goiano, paga 50% do valor do ingresso.

O técnico Moacir Júnior faz sua estreia diante do torcedor. O treinador falou das dificuldades que espera encontrar no confronto contra o Papão da Curuzu. ” Projeto um jogo dificílimo, com um grau de dificuldade muito maior do que encontrado no jogo contra o Botafogo-SP. O líder não é líder por acaso. O Márcio Fernandes vem fazendo um grande trabalho lá. O grupo do Paysandu é experiente, é uma equipe com grau de investimento altíssimo, mas vamos buscar, jogando dentro dos nossos domínios, fazer um jogo inteligente e ser o mais assertivo possível, em busca de um bom resultado”, reiterou.

Foto: Luís Gustavo/Assessoria AAA

Reportagem: Júnior Schumacher

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo