Entretenimento

Segunda temporada do musical 7x pecado – Broadway in Concert terá entrada franca, em Goiânia

O espetáculo será realizado no Teatro Escola Basileu França, nos dias 09 e 14 de junho

A segunda temporada do musical 7x pecado – Broadway in Concert, volta a Goiânia para uma nova temporada de apresentações entre os dias 09 a 14 de junho com uma sessão extra no sábado (11/06), no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia.

A entrada é gratuita, mas é preciso retirar o ingresso que está disponível por meio da plataforma Sympla. A nova temporada tem novas cenas, que prometem prender a atenção do público e garantir boas risadas.

O espetáculo conta com elenco de atores e atrizes consagrados no teatro musical brasileiro, como Alessandra Verney (Kiss Me Kate, Beatles Num Céu de Diamantes, A Noviça Rebelde, Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, Alô Dolly), André Dias (Quase Normal, Bilac Vê Estrelas, Ou Tudo ou Nada, Cazuza – O Musical), Leo Wagner (Les Miserables, West Side Story, My Fair Lady, Evita, Wicked), Renata Vieira (Chicago, Sweet Charity, Nine – Um Musical Felliniano), Marisol Marcondes (A Pequena Sereia, Família Addams, Billy Elliot, Ghost). E novos nomes da comédia, como André Massa e o goiano Pablo Diego Garcia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo