Esporte

Em sua estreia na Copa São Paulo, Aparecidense é goleada pelo Botafogo/RJ

Equipe profissional inicia preparação com todo elenco amanhã, no Estádio Anníbal Batista de Toledo

Júnior Schumacher

E em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Aparecidense sofreu um duro golpe de realidade. Jogando no Estádio Joaquim de Moraes, em Taubaté/SP, na tarde da última segunda-feira, 3, o time Sub-20 do Camaleão do Cerrado foi goleado por 3 a 0 para o Botafogo/RJ.

O resultado por si só já é preocupante, mas a forma que a equipe se apresentou gera ainda mais preocupação para a continuidade no torneio. Com o resultado a equipe de Aparecida de Goiânia ocupa a lanterna do Grupo 14 da Copinha. O Botafogo/RJ é o líder da chave, seguido por Taubaté/SP e Petrolina Social/PE.

O próximo compromisso da Aparecidense é amanhã , 6, às 13 hrs, contra os donos da casa, o Taubaté/SP.  A vitória contra os paulistas se torna essencial, para que a equipe goiana ainda mantenha esperança de classificação à próxima fase. Apenas as duas melhores agremiações do grupo avançam.

Equipe principal

Parte dos atletas treinando desde o dia 27 de dezembro, a Aparecidense têm marcada para amanhã, 6, a  apresentação de todo elenco no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Com nove jogadores contratados até o momento, e uma quantia considerável de atletas que tiveram seus vínculos renovados, o Camaleão do Cerrado inicia temporada onde terá pela frente a disputa do Campeonato Goiano, Campeonato Brasileiro Série C e bem pouco provável a Copa Verde.

A estreia da Aparecidense no Goianão 2022, é no próximo dia 26, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, contra o Iporá. O Camaleão do Cerrado está no Grupo B, juntamente com ; Vila Nova, Atlético/GO, Goiatuba, Crac e Iporá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo