Notícias

Segundo GoiâniaPrev continuam suspensas as provas de vida

Aposentados e pensionistas não precisam se preocupar em procurar o GoiâniaPrev para fazer prova de vida enquanto durar o período de pandemia. A situação, no entanto, é diferente para pensionistas universitários que devem buscar instituto para fazer o recadastramento semestral até setembro.

O órgão informa que continuam suspensas a prova de vida de aposentados e pensionistas enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública no município de Goiânia, devido a pandemia da covid-19.

A medida visa evitar a propagação do novo coronavírus e o recadastramento será retomado tão logo cessem as medidas decretadas para conter o avanço da pandemia.

O órgão informa que não haverá qualquer prejuízo ao pagamento. No entanto, a direção informa que os pensionistas universitários devem comparecer na sede da autarquia, situada na avenida B, setor Oeste, até o mês de setembro para recadastramento semestral.

Em caso de falecimento de aposentados ou pensionistas durante este período da situação de emergência os familiares devem comunicar ao GoiâniaPrev e encaminhar documentação comprobatória da situação de óbito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo