AparecidaNotícias
Tendência

Seleção itinerante oferece 700 vagas de empregos em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira

O processo está instalado no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo. Veja como o candidato pode concorrer as vagas disponíveis até as 15h 

A Secretaria do Trabalho de Aparecida realiza nesta quarta-feira, 15, processo seletivo itinerante, onde oferta mais de 700 vagas de emprego, no Shopping Independência no Jardim Monte Cristo.  O trabalhador deve comparecer ao local da seleção com RG, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo atualizado.

No local, ele vai passar por uma triagem, onde é feito cadastro para ser direcionado de acordo com o perfil de do candidato e em seguida encaminhado para entrevistas de emprego  junto às empresas.

Entre as vagas disponíveis, funções como açougueiro, motorista de caminhão, ajudante de carga e descarga, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de logística, auxiliar de depósito, primeiro emprego para maiores de 18 anos, são algumas das vagas ofertadas na seleção.

Quem não conseguir alguma oportunidade nesta quarta, pode ainda fazer o cadastro em uma unidade do SAC e acompanhar as oportunidades que são disponibilizadas e atualizadas diariamente.

Serviço
Processo seletivo itinerante  
Data: 15 de junho
Horario: 9h
Local: Shopping Independência – Avenida Independência, no Jardim Monte Cristo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo