Esporte

Sem derrotas, times goianos voltam a campo pela Série B nesta terça

Com campanhas rigorosamente iguais, Goiás e Vila Nova voltam a campo hoje, 15, pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021. Com dois empates e uma vitória, as equipes somam cinco pontos ganhos e ocupam respectivamente a quinta (Goiás) e a sexta (Vila Nova) colocação no certame até o momento. A parada para os dois nesta terça-feira, 15, é indigesta, isso porque os adversários estão melhores colocados na classificação.

O Goiás enfrenta o CRB no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, em Goiânia. O time alagoano ocupa uma posição acima do Alviverde. Já o Vila Nova joga com o líder da competição: Náutico. O jogo será disputado no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE, às 19h. Na última rodada, disputada no último sábado, 12, ambos os times tiveram sensações opostas diante dos resultados.

O Tigre ganhou por 1 a 0 do CSA, em Aparecida de Goiânia. O jogo foi dramático para o Vila Nova, principalmente no segundo tempo, e quando veio o apito final a sensação foi de total alívio. Já o Goiás ganhava por 1 a 0 do Cruzeiro em Belo Horizonte até os 39 minutos da segunda etapa, quando sofreu o empate, justamente de um ex-esmeraldino, o meia Marcinho. A sensação foi de frustração total. Lembrando que o clássico entre Vila Nova e Goiás será na sétima rodada e o primeiro mando de campo será do Colorado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo