AparecidaEntretenimentoNotícias
Tendência

Circuito Gastrô com show de Falamansa acontece em Aparecida com entrada gratuita

Evento inédito integra a programação natalina da cidade; saiba mais

Como parte da programação do “Natal Luz de Aparecida”, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste sábado, 16, a partir das 17h30, a 1ª edição do “Circuito Gastrô Aparecida”. O evento, que tem entrada gratuita, ocorrerá no estacionamento da Associação Comercial e Industrial (ACIAG), localizada na Rua Gervásio Pinheiro, no Setor Residencial Village Garavelo.

O Circuito Gastrô reunirá pratos variados de 20 restaurantes goianos, além de diversas atrações musicais, incluindo MPB, pagode, pop, pop rock e forró, com show do grupo Falamansa. “Será uma noite para o aparecidense apreciar a gastronomia goiana e também se divertir ao som de bandas locais”, pontuou o prefeito Vilmar Mariano.

“Todos estão convidados, estamos preparando um ambiente para toda a família aproveitar. Os moradores poderão saborear pratos típicos e sofisticados da região e desfrutar de música boa, além de se encantar com a decoração natalina da praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, ao lado do local do evento”, explicou o secretário de Cultura, Marcos Alcântara.

De acordo com Cynthia Bretas, representante da CIA de Negócios e do Idheias Brasil, organizadores do Circuito Gastrô, o circuito foi aprovado pelo Governo do Estado por meio da Lei Goyazes de incentivo e que contempla também outros quatro municípios, como Goiânia, Pirenópolis, Cidade Ocidental, e Trindade.

Serviço:

Circuito Gastrô com show de Falamansa
Quando: 16 de dezembro de 2023 (sábado)
Horário: A partir das 17h30
Onde: Estacionamento da Associação Comercial e Industrial (ACIAG), localizada na Rua Gervásio Pinheiro, no Setor Residencial Village Garavelo. (Ao lado da Cidade Administrativa Maguito Vilela)
Entrada franca

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo