Notícias

Semana de Empreendedorismo em Aparecida

Programação vai até sexta-feira, 13

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nos dias 12 e 13 de março, das 14h às 22h, oficinas, seminários e exposição e comercialização de produtos artesanais como parte da programação da “Semana de Empreendedorismo” no município.

O evento será realizado no piso 2 do Aparecida Shopping, no setor Serra Dourada, e contará com parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Núcleo de Dirigentes Lojistas de Aparecida (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

O objetivo é capacitar empreendedores com a ministração de palestras sobre negócios e obrigações do microempreendedor individual, orientações e atendimentos sobre linha de crédito, discutir assuntos sobre tendências do mercado, além de fomentar a cultura empresarial do município.

“A Semana de Empreendedorismo terá muitas atividades com a perspectiva de fazer com que o empreendedor aparecidense potencialize seus negócios, alcance novos patamares e que isso venha gerar resultados, emprego e renda em nossa cidade”, destacou o prefeito em exercício, Veter Martins.

Nos dois dias de programação também será oferecido de forma gratuita atendimento presencial ao MEI (formalização, baixa, declaração, impressão de DAS, etc), emissão do Certificação Digital e consulta SPC/SERASA.

Confira a programação:

Quinta-feira (12/03)

14h00 – Abertura

14h30 – Palestra: Direitos e Obrigações do MEI

16H30 – Palestra: Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás

19h – Abertura oficial com a presença de autoridades

19h30 – Palestra: Marketing Digital para Negócios

Sexta-feira (13/03)

14h30 – Palestra: Direitos e Obrigações do MEI

16h30 – Palestra: Atitude Empreendedora

19h – Palestra: Varejo – Como ser competitivo no mundo globalizado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo