Notícias

Taça Brasil Cross Country movimenta domingo no Paço Municipal

A pista laboratório do Parque do Cerrado, ao lado do Paço Municipal, recebeu neste domingo, 25, a 5ª Taça Brasil Cross Country. Os 320 atletas inscritos tiveram uma manhã de muita competitividade e resistência em uma das pistas mais técnicas da América Latina.

 

“Daqui sai atletas selecionados para as próximas Olimpíadas, temos bons atletas. Gostei muito do evento, com toda a estrutura montada com o apoio da prefeitura. Queremos que mais eventos como este aconteçam em nossa capital. O esporte faz bem à vida, faz bem à saúde e faz bem à alma. Este é um momento oportuno que temos para dar início a uma nova etapa, com grandes eventos esportivos em Goiânia”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

 

O evento teve patrocínio da Prefeitura de Goiânia, cumprindo o calendário esportivo da Secretaria Municipal dos Esportes. A realização foi do Planeta Pedal, com organização da Federação Goiana de Ciclismo, Confederação Brasileira de Ciclismo e União Ciclista Internacional.

 

“Tudo funcionou muito bem. A boa estrutura montada, ambulâncias a postos e a equipe fazendo o possível para realizar um grande evento. Tudo isso justamente em prol do esporte. Estamos voltando gradativamente e pode ter certeza que logo será um rito em nossa capital”, diz o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo