Notícias

Senador Canedo realiza Dia D para vacinação dos servidores da educação

A Prefeitura de Senador Canedo realizou o Dia D da 2ª dose da vacinação contra Covid-19 dos servidores da educação do município. A ação aconteceu na Escola Municipal Luzia Maria, no Setor Uirapuru, região central de Senador Canedo. O ponto exclusivo, para atendimento de professores, corpo administrativo e técnico das escolas de Senador Canedo, recebeu decoração, apresentação musical e total estrutura para evitar aglomerações.
A estimativa é de que mais de mil profissionais que atuam na cidade receberam a segunda dose. O chamamento para segunda dose é prioridade da Administração Municipal para que todos os trabalhadores estejam protegidos contra a Covid-19. O secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, ressaltou a importância da imunização para a volta das aulas presenciais. “É importante que todos tomem a vacina, a primeira e a segunda dose, porque, seguindo os protocolos estabelecidos, poderemos voltar às nossas atividades, adaptando a este novo normal, trazendo segurança para nós, nossos alunos e nossas famílias.”
O prefeito Fernando Pellozo também esteve no ponto de vacinação, que funcionou exclusivamente na última quarta-feira, 25, até as 17h. Lembrando que a vacinação também é realizada na UBS Santa Rosa (8h às 20 h), UBS Uirapuru, UBS Prado, UBS Flor do Ipê e UBS Valéria Perillo (8h às 17h).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo