Notícias

Setor Oeste ganha novas opções de lazer

Espaço GPE Inc será inaugurado nesta terça-feira e terá quadra de areia e sofisticado café

Desvalorizar o tempo dedicado ao lazer pode fazer mal para a saúde mental e inclusive para a produtividade no trabalho. O recado vem de um compilado de estudos publicado no periódico Journal of Experimental Social Psychology. Os cientistas da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, realizaram quatro pesquisas que, juntas, ajudam a compreender a importância de hobbies e afins. Elas mostram que voluntários que menosprezavam essas atividades ou não se dedicavam a elas tendiam a exibir taxas maiores de estresse, ansiedade e sintomas depressivos.

Em Goiânia, muitas pessoas sabem bem como evitar esses problemas investindo em tempo de qualidade para lazer e atividade física. É só circular pelas ruas no fim de tarde para perceber. Assim, os goianienses, que já contam com opções variadas para se divertir, estão sempre atentos às novidades e gostam de conhecer lugares novos, seja para esporte, lazer, gastronomia. Nesta terça-feira (16), uma novidade promete agradar ao público e ser um ponto de encontro para diferentes pessoas, reunindo todas essas opções citadas. Trata-se do Espaço GPE Inc, que se localiza na esquina da Rua 15 com a Rua 22, no Setor Oeste.

O lugar é uma gentileza urbana da GPE Incorporadora para a comunidade até o início das obras do seu próximo lançamento, que será erguido no local futuramente. O espaço abrigará uma quadra de areia para prática esportiva e uma sofisticada cafeteria. “Queremos dar opções novas de lazer para aqueles que moram ou gostam de frequentar o Setor Oeste. E são opções complementares, pois você pode praticar um esporte e depois tomar alguma coisa ou vice-versa”, destaca o arquiteto Gustavo Nunes, diretor da GPE Inc.

 

Opções

O Espaço GPE Inc terá uma quadra de areia da Orla Nutriex, a qual funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 22h e aos finais de semana das 8h às 14h. A Orla Nutriex oferece aulas para turmas de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. Além disso, as pessoas poderão alugar a quadra para praticar o esporte que desejarem. “Essa é a nossa terceira unidade em Goiânia e estamos contentes, pois é bem localizada e a procura já está sendo grande”, explica a gerente Silvianne Brandão, contando que no soft opening desta terça-feira haverá um jogo de apresentação de futevôlei, às 19 horas.

A outra opção do Espaço GPE Inc é o Il Café Fresh com opções para café da manhã, lanche e happy hour, com drinks e petiscos exclusivos. O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 14h. Essa é a segunda unidade das sócias Mariana Mujalli Jacob e Cinara Matteucci, que possuem o Il Café, no Setor Bueno. “O Il Café Fresh é uma parceria exclusiva com a GPE Incorporadora, com uma proposta mais casual, onde buscamos montar um menu mais autoral. Estamos muito felizes e confiantes em abrir mais essa unidade”, destaca Mariana.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo