Notícias

Show de samba e MPB acontece no Quintal do Jajá no aniversário de Goiânia

Espaço recebe os músicos Flávio Hiram e José Bento para a apresentação no local e também realiza delivery e drive thru

No aniversário de Goiânia, que será comemorado neste domingo (24), o Quintal do Jajá terá uma apresentação de samba, MPB e bossa nova, a partir das 13 horas. O show acústico será realizado pelos músicos Flávio Hiram e José Bento, do grupo Samba na Conversa. A casa está localizada na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.
O estabelecimento terá atendimento presencial das 12 às 17 horas, disponibilizando feijoada tradicional e uma grande variedade de petiscos e bebidas. A feijoada tradicional leva feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco, sendo acompanhada por arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.
Já o cardápio de petiscos inclui opções como bolinho de bacalhau, almôndegas suínas com molho de maracujá, panceta artesanal com geleia de cachaça do engenho, linguiça artesanal e escondidinhos. O valor da entrada será de R$ 10 nesse dia. Os interessados podem obter mais informações, tirar dúvidas e fazer reservas pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Mais opções
Além do atendimento presencial, o espaço gastronômico e cultural contará com os serviços de delivery e drive thru neste domingo (24), para quem quiser saborear a feijoada tradicional com acompanhamentos em sua própria residência. Tanto o delivery, que é feito por meio do iFood, quanto o drive thru ficarão disponíveis das 11h30 às 15h30.
Os clientes podem fazer os pedidos de drive thru no dia, no próprio local, ou encomendar antecipadamente pelo WhatsApp (62) 98484-7100. O Quintal do Jajá adota diversas medidas de higiene e segurança necessárias contra o coronavírus, como disponibilização de álcool em gel no local e limpeza frequente. Os cozinheiros utilizam máscaras, luvas, toucas e aventais, enquanto os demais funcionários trabalham com máscaras e álcool em gel.

Serviço
Programação especial do Quintal do Jajá no feriado com Flávio Hiram e José Bento
Data: 24 de outubro (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo