Notícias

Simpósio Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico

Com o tema ‘Institutos tradicionais, evoluções contemporâneas’, o evento traz advogados especialistas para discutir os próximos passos do mercado imobiliário no Brasil

O mundo mudou, isto é um fato, e com isso as cidades em todos os seus âmbitos demandam reformulações. No mercado imobiliário não seria diferente. Pensando nessa necessidade, o advogado especialista em Direito Imobiliário Diego Amaral participa do Simpósio Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico nos dias 11 e 12 de novembro. Ao lado de outros advogados, o evento traz como tema ‘Institutos tradicionais, evoluções contemporâneas’. As inscrições podem ser feitas pelo site esa.oabgo.org.br e presencialmente até uma hora antes do evento.

O advogado especialista em Direito Imobiliário Diego Amaral está à frente do escritório Dias & Amaral, este que tem um quadro de sócios sempre atentos aos avanços imobiliários. Preocupados em atender seus clientes de forma eficaz, os advogados se preocupam com o rumo que o mercado tem tomado, mesmo que promissor. “Eu faço questão de estar presente em eventos como este para debater assuntos pertinentes, trocar experiências com colegas e contribuir com a evolução do mercado”, conta Diego.

O advogado é responsável pelo segundo painel, às 20h15, na quinta-feira (11). Ele discorre sobre ‘O conceito vinculado à Multipropriedade e sua importância para a retomada do mercado imobiliário brasileiro’. “A multipropriedade permite o compartilhamento de imóveis, com uso em tempo proporcional ao investimento que foi realizado pelo proprietário. Para essa situação, dá-se o nome de time sharing, e no simpósio explico como podemos aplicar este conceito no avanço do mercado imobiliário em tempos difíceis como o que estamos vivendo”, explica Diego.

O Simpósio Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico ainda conta com os advogados Luiz Antônio Scavone Júnior, Daniela Troncoso, Márcio Moraes e Viviane Amaral como palestrantes. Eles trabalham com temas como reflexos da abordagem dos índices de correção do preço de aquisição de unidades imobiliárias; loteamentos; planos diretores; empreendimentos imobiliários no Brasil; e Direito Imobiliário e Urbanístico. De forma presencial no Auditório da OAB-GO e com toda segurança sanitária.

Serviço:

Simpósio Goiano de Direito Imobiliário e Urbanístico

Quando: Quinta-feira (11) e Sexta-feira (12)

Onde: Rua 1.121, Nº 200, Setor Marista – Goiânia

Horário: 18h e 8h

Inscrições: esa.oabgo.org.br e presencialmente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo