Notícias

Sine Móvel vai percorrer bairros da capital com oportunidades de emprego

Projeto será lançado no dia 13 de novembro, às 8h30. A unidade dará início às ações no Jardim Balneário Meia Ponte

A Prefeitura de Goiânia vai levar a estrutura do Sine Municipal a bairros da capital, por meio do Sine Móvel. A ação itinerante contará com servidores para auxiliar os interessados na busca por oportunidades de trabalho e manuseio da carteira de trabalho digital. O lançamento será realizado no dia 13, às 8h30, no Jardim Balneário Meia Ponte, na Avenida Xerentes.

Segundo o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Paulo Henrique Rodrigues Silva, a implantação do Sine Móvel é uma ação que visa fortalecer o trabalho que o Sine Municipal Goiânia tem feito na cidade. “Apesar do momento difícil de luto que estamos vivendo, sabemos que não podemos parar, por isso seguimos qualificando os goianienses, com os cursos profissionalizantes, e oferecendo oportunidades de emprego.

O secretário ressalta que Goiânia tem se esforçado diariamente para garantir a retomada econômica, e a geração de empregos e a qualificação profissional são essenciais para alcançar esse resultado.

“Levar a estrutura do Sine para perto das pessoas, nos bairros, é mais uma forma de apoiar quem busca a tão sonhada vaga de emprego. Sabemos das dificuldades do desempregado em até mesmo custear o transporte, daí a importância deste projeto que acolhe os trabalhadores e os encaminham a vagas de trabalho”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo