Notícias

Sobe para oito o número de casos confirmados de Covid-19 em Aparecida

O município registrou um óbito

Subiu para oito o números de casos confirmados em Aparecida. Foram dois novos casos confirmações em 24h, segundo a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia. O município registrou um óbito. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) atestou 112 casos com resultados negativos para Covid-19 e oito ainda estão em análise.

Os dois casos que foram confirmados ontem, trata-se de duas mulheres: uma de 57 anos de idade, moradora do Setor Cruzeiro do Sul, que está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia. Ela tem comorbidade prévia. O outro caso é de uma mulher de 73 anos de idade, moradora do setor Cidade Vera Cruz, que está em isolamento domiciliar.

Os bairro de Aparecida com casos confirmados são: Cidade Vera Cruz (2), Cruzeiro do Sul (1), Jardim Luz (1), Maria Inês (1), Independência Mansões (1), Veiga Jardim (2).

 

Transmissão comunitária

Aparecida de Goiânia já é considerada uma cidade com transmissão comunitária de Coronavírus. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do isolamento social e dos cuidados com a higiene.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo