Notícias

Sósia de Marília Mendonça emociona Maiara e Maraísa com semelhança

Na semana passada, as cantoras Maiara e Maraísa encontraram uma fã que se assemelha bastante com a cantora Marília Mendonça, morta no último dia 5.

O momento foi registrado por fotos e emocionou as artistas pelo grau de semelhança da admiradora com a amiga das artistas. E publicado ontem (22), pela própria sósia, Samara Kalil.

“Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, afirmou ela.

Apesar de serem parecidas, Kalil esclareceu que não é cover de Mendonça e que tudo não passa de coincidência. Mesmo assim, Samara disse que adora as comparações e que sempre foi muito fã da voz de “Infiel”.

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo