Notícias

Subseção da OAB de Aparecida inaugura, hoje, Centro de Serviços aos advogados

Hoje, 14, às 18h, será inaugurada a Regional da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) em Aparecida, no mesmo prédio onde funciona a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município. O Centro de Serviços voltado para os advogados começa a operar amanhã, 15, onde serão oferecidos os mesmos benefícios encontrados na Casag da Capital, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

‘Meu Escritório’
A estrutura segue os mesmos padrões da sede da Casag em Goiânia, com lojas de ótica, livraria, salão de beleza, serviço de plano de saúde, telefonia, escritório compartilhado com salas e computadores para os advogados atenderem gratuitamente suas demandas com o máximo de conforto, e também será conhecido o espaço nominado ‘meu escritório’.
Presidente da Subseção de Aparecida por dois triênios, Dr. Francisco Sena explicou ao Diário de Aparecida que a obra está elencada entre as conquistas mais importantes para a advocacia do município. Ele ressalta que a Casag estará de portas abertas para servir aos cerca de 2.000 inscritos de Aparecida, ademais os de todo o Estado, devido à proximidade que há com Goiânia.

Auditório
Adicionado ao espaço está o auditório para realização de cursos e eventos para a atualização necessária aos profissionais do Direito. O auditório comporta até 50 pessoas e implica oferecer um maior conforto ao advogado para assistir às suas aulas e ensinamentos inerentes à profissão.
“A Casag de Aparecida é uma parceria com a Casag de Goiânia, na pessoa do presidente Dr. Rodolfo Otávio Mota, e para nós é uma honra fazer essa entrega para os advogados porque, além de trazer dignidade, coloca a advocacia de Aparecida à altura. Temos na cidade excelentes profissionais e escritórios prontos para atender à sociedade. Essa instalação vem coroar a nossa gestão”, pontuou Francisco Sena, que está no Movimento Advocacia Unida, liderado por Rodolfo Otávio Mota, pré-candidato à OAB-GO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo