Notícias

Suspeito de estupros em 4 cidades goianas é preso

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem um homem de 34 anos apontado como um dos maiores estupradores do norte de Goiás. Ele é suspeito de quatro abusos sexuais cometidos contra familiares em quatro cidades diferentes do estado, desde janeiro de 2021. Uma das vítimas seria a própria filha, de 6 anos.

A prisão tem caráter preventivo e ocorreu em Alto Horizonte, a 277 quilômetros de Goiânia. De acordo com o delegado Fernando Martins, o caso chegou à Polícia Civil após uma sobrinha de 16 anos ser sequestrada pelo suspeito no fim de janeiro. Ela procurou as autoridades após ser deixada em um motel pelo homem, que fugiu.

Com a denúncia, a Polícia Civil investigou a vida do suspeito e descobriu crimes contra outras três vítimas: a filha de 15 anos da ex-mulher dele, a própria filha de 6 anos e uma menor de 14 anos sem ligação familiar. Os abusos teriam acontecido todos em 2021, em Alto Horizonte, Campinorte, Itapaci e Uruaçu. A prisão, ocorrida ontem, deu-se depois que a ex-mulher recebeu um pedido de ajuda do suspeito para se esconder. Ela fingiu ter aceitado para poder informar a Polícia Civil sobre o paradeiro do investigado.

“Com a investigação, conseguimos o mandado de prisão ao verificarmos que outras vítimas foram alvos desse homem. Temos a comprovação da enteada e da sobrinha dele, já com laudos e investigações próximas da conclusão. As outras duas ainda estão em fase de apuração. Cumprimos o mandado quando ele estava indo para a casa da ex”, afirmou o delegado.

O homem responde por dois estupros de vulnerável, que é o crime contra menores de 14 anos. A pena pode chegar a 15 anos de prisão para cada caso. Os demais estupros podem resultar em penas de até 12 anos cada.

(Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/02/20/go-suspeito-de-estupros-em-4-cidades-e-preso-filha-seria-uma-das-vitimas.htm )

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo