MundoNotícias

Telão cai sobre integrantes em show de grupo chinês

O grupo de pop chinês Mirror realizava show em Hong Kong quando um telão se desprendeu, caindo sobre o palco. Dois membros estão internados.

Ainda não se tem informações sobre quais integrantes se feriram no acidente. Foto:Divulgação

Na última quinta-feira (28), a boyband chinesa Mirror realizava show pela turnê “We Are Live” em Hong Kong, quando um telão se desprendeu do palco e caiu sobre alguns dançarinos do grupo. Dois dançarinos estão internados.

De acordo com o veículo chinês Channel News Asia, três pessoas se feriram com o acidente. Após o ocorrido, o show foi interrompido e o empresário do grupo subiu ao palco para pedir desculpas aos fãs. Pessoas que estavam filmando a perfomance gravaram imagens fortes do momento.

Fãs do grupo relatam não ser a primeira falha técnica que põe em risco a segurança dos artistas. Em episódio recente, um deles teria machucado o braço ao cair de palco de 1 metro de altura. Na ocasião, mais de 10 mil pessoas assinaram uma petição, pedindo a empresa responsável que “cuidem melhor de seus artistas”

O telão que se desprendeu atingiu pescoço de um dos dançarinos, que foi resgatado e está internado em estado grave com lesão na região. Outro, que tentou socorrer o companheiro e acabou sendo atingido também, possui ferimentos menos graves e está estável. Os nomes dos artistas ainda não foram divulgados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo