Notícias

Polícia Civil de Goiás procura foragido da justiça que estuprou duas crianças no distrito de São Gabriel

Edna Barbosa 

As investigações realizadas através da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher de Planaltina-GO, concluíram que as crianças de 8 e 11 anos, eram irmãs e costumavam dormir na residência da avó. Porém, ao dormirem naquele local, foram abusadas sexualmente pelo companheiro da mulher, o qual manipulava as partes íntimas das vítimas.

A frente das investigações o delegado titular da Deam de Planaltina de Goiás, João Raffael afirmou em entrevista que abusos persistiram ao longo de 1 (um) ano, até que no começo de março a avó surpreendeu o acusado mostrando o pênis para a neta de 11 (onze) anos de idade e o expulsou da residência. “A Polícia Civil recebeu a denúncia através do Conselho Tutelar da cidade, e logo após tomar conhecimento dos fatos, instaurou inquérito policial para apurar todas as circunstâncias. Foi concluído que, o abusador, Cledimilton Gonçalves Almeida cometia o crime de estupro de vulnerável, todas as vezes que as crianças passam o dia ou dormiam na casa da avó, que nesse caso, era sua companheira”, disse. 

Foi apurado ainda que, após a avó das crianças ter surpreendido o acusado no momento em que o companheiro dela mostrava o pênis para a criança de 11 anos, a outra vítima de 8 anos, tomou coragem e revelou a mulher que também sofria abusos sexuais. O acusado teve a prisão preventiva decretada e se encontra foragido da justiça. A Polícia Civil de Goiás, está divulgando o nome e a imagem do suspeito para que ele seja capturado, quanto antes. 

A justificativa da divulgação da foto do homem por parte da Polícia Civil é de que Cledimilton Gonçalves Almeida se encontra com mandado de prisão em aberto, havendo notório interesse público na divulgação da sua imagem para permitir sua captura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo