Notícias

Bilhete Único foi utilizado em 2 milhões de viagens somente em maio

Lançado em abril, o programa da Prefeitura de Goiânia permite que usuário faça até cinco viagens ao dia, no prazo de duas horas e meia

Lançado em abril pela Prefeitura de Goiânia, o programa Bilhete Único registrou cerca de 1.971.726 milhões de integrações somente no mês de maio, representando 20,2% da demanda do transporte público coletivo.

O programa permitir que o usuário troque de um ônibus para outro em qualquer estação dentro do seu trajeto (não apenas nos terminais), reduzindo o tempo de deslocamento em até 50 minutos.

O tíquete custa R$ 4,30 e todos os outros embarques realizados com ele, nos 150 minutos seguintes, acontecem sem custo extra. O limite é de quatro integrações. O Bilhete Único é pessoal e intransferível.

Para evitar o uso indevido, o sistema se vale de biometria facial. Cabe destacar que também não é possível utilizá-lo, seguidamente, no mesmo ônibus. O usuário terá que aguardar, para isso, intervalo de 45 minutos.

Para mais informações, o usuário deve acessar: www.bilheteunico.rmtcgoiania.com.br, ou entrar em contato com: RMTC: 0800 648 2222 (ligação gratuita) ou https://rmtcgoiania.com.br/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo