Notícias

Preso um dos motociclistas que mataram jovem no Jardim Itapuã, em outubro

Suspeito é um conhecido traficante da região. Na ocasião, Thiago Batista de Lima, foi abordado em via pública, quando foi surpreendido por dois motociclistas que chegaram atirando

Suely Carvalho

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu nesta quinta-feira, 16, a prisão de um dos assassinos de Thiago Batista de Lima. O crime ocorreu no dia 17 de outubro último, no Setor Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, Thiago estava em via pública aguardando uma pessoa, quando foi surpreendido por dois motociclista que já chegaram atirando. Ele foi alvejado e morreu no local.

Após uma minuciosa investigação, a polícia chegou até um dos autores, um traficante conhecido da região do Jardim Itapuã e da Vila Brasília, “foram coletadas imagens das câmeras de segurança do local do crime que flagraram a ação dos autores. Sendo possível identificar este, que é um traficante conhecido na Vila Brasília”, explicou o delegado da PC, Rogério Bicalho. Em relação à motivação do crime, o  investigador disse que, “tudo indica que tenha relação com dívida de drogas entre ambos”, ressaltou.

 A prisão foi cumprida na residência do suspeito e lá foi apreendido um revólver calibre 38 com oito munições, várias porções de cocaína, crack e maconha, três balanças de precisão e anotações da contabilidade do tráfico. “O inquérito prosseguirá visando a identificação do segundo autor, que estava na motocicleta junto com o que foi preso no dia de hoje”, concluiu Bicalho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo