Esporte

Thiago Carvalho, treinador da Aparecidense, lamenta a perda da invencibilidade, mas já projeta novo confronto com o Atlético-GO neste sábado (12/2)

Camaleão do Cerrado sofre primeiro revés em 2022, que acabou tirando a equipe de Aparecida de Goiânia da liderança do Grupo B

Júnior Schumacher

É levantar, sacudir a poeira, e dar a volta por cima. Após sofrer a primeira derrota na temporada, por 2 a 0, para o Atlético Goianiense, na última quarta-feira (9/2), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a Aparecidense não tem tempo para lamentações.

Amanhã (12/2), o Camaleão do Cerrado  volta a campo, contra o mesmo Atlético-GO, mas desta feita, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 

Indagado sobre a primeira derrota do ano, o técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, lamentou a ausência  de alguns atletas no jogo, como Alan Mineiro e Willian Magrão. Mas, ao mesmo tempo, o treinador reconheceu os méritos do adversário na vitória.

“São jogadores de qualidade, que fazem falta sempre,  o mérito foi todo do Atlético, conseguiu ser superior, fazer um jogo muito intenso pela qualidade que tem. O segundo tempo foi um pouquinho melhor do nosso time, mas não fizemos aquela grande partida que costumamos fazer. Então, espero que sábado dê tempo para poder descansar, mas que eu possa corrigir algumas situações”, comentou.

Foto: Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo