Notícias

Trecho da 2ª Radial será interditado durante o fim de semana

Tráfego na região deve ser liberado até o final de semana. Local receberá obras de instalação de galeria de água pluvial

Para continuidade das obras de prolongamento da Marginal Botafogo no sentido norte/sul, a Prefeitura de Goiânia interditou parte da Avenida 2ª Radial, na altura da ponte que liga a Vila Redenção ao Setor Pedro Ludovico. O objetivo é a instalação de uma galeria de água pluvial no local e o bloqueio da via tem início às 13 horas deste sábado, 4, e deve durar até a noite deste domingo, 5.

“Iremos aproveitar a diminuição do fluxo de veículos transitando pela via durante o fim de semana. Trata-se de uma operação rápida e o trafego estará totalmente liberado no sentido Vila Redenção / Setor Pedro Ludovico ainda na manhã da próxima segunda-feira (6)”, explica o coordenador da Unidade Executora do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns, Flávio Máximo, responsável pela execução da obra.

Para orientar os motoristas que estarão transitando pela região, faixas com a informação da interdição foram instaladas na proximidades da obra. “Sabemos que os motoristas terão que usar desvios para chegar aos seus destinos, o que, inclusive, pode aumentar a distância, mas ressaltamos que esta é uma obra que contribuirá muito para melhorar o tráfego de veículos no local, dando maior fluidez e dinamismo na ligação entre as regiões norte e sul da capital”, destaca Flávio Máximo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo