Notícias

Trecho da Rua 104 será interditado para obras

A partir das 8h de sábado (04), o trecho da Rua 104, no cruzamento com a Rua 84, no Setor Sul, será interditado para a continuação das obras do BRT. A interdição deve durar 20 dias. O Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), com base em análises técnicas, definiu a melhor alternativa de desvios, observando, não apenas o fluxo dos veículos, mas também a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Desvios

O condutor seguirá com circulação normal pela Rua 84, com acesso à direita à Rua 104, tanto no sentido Centro/Sul, quanto no sentido Sul/Centro. (MAPA)

Já quem estiver na Rua 104, sentido Leste/Oeste seguirá o desvio pela Travessa Bezerra de Menezes, até a Rua 94, de onde poderá acessar, à esquerda, a Rua 84. E o motorista que segue no sentido Oeste/Leste, pela Rua 87, seguirá o fluxo até a Praça do Cruzeiro, depois a Rua 84 e à direita terá acesso à Rua 104.

“São desvios simples e que estarão todos bem identificados e sinalizados. A Prefeitura de Goiânia vai aproveitar esse período com menor fluxo de veículos e de estiagem para seguir com as obras. É importante lembrar que estamos, todos, respeitando os decretos municipais e estaduais, no que tange à prevenção à Covid-19, sem abrir mão da segurança e da saúde dos colaboradores”, comentou Fernando Santana, Secretário Municipal de Trânsito.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo